Mais duas partidas pela Série A nessa noite

Por Thiego Souza

Publicado em 23/07/2009, às 20h06

CompartilheFacebookTwitterWhatsApp

Além da partida entre Corinthians x Vitória que será realizada logo mais às 21:00 no Estádio do Pacaembu, mais dois jogos serão realizados, encerrando assim a 13ª rodada.

No Mineirão o líder Atlético-MG tenta manter a ponta recebendo o desesperado Fluminense. O Galo conta com o retorno do artilheiro Diego Tardelli para alcançar o triunfo e se manter firme na liderança, já o time Carioca aposta suas fichas no novo treinador, Renato GAúcho, que assumiu o clube essa semana e terá um dificil trabalho pela frente.

No Estádio Couto Pereira, em Curitiba, o Coxa tenta se recuperar na competição enfrentando o Sport, que a algumas rodadas vem ocupando a zona do rebaixamento e na última rodada perdeu em casa para o Avaí.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS


Fluminense Derrota Inter de Milão e Viraliza na Internet


Divulgação

Reprodução/ redes sociais

Reprodução

Reprodução

Reprodução/DAZN

Reprodução/Instagram

Reprodução / Redes Sociais

Ver mais Notícias