Por Fonte: Folha de São Paulo
Publicado em 20/07/2009, às 08h14Demitido recentemente do Santos, o técnico Vagner Mancini criticou o tratamento dado pelo clube ao goleiro Fábio Costa. Em entrevista à Folha de S.Paulo, o treinador revelou que o arqueiro tem diversas regalias em relação aos demais jogadores, e que isso gerou problema de relacionamentos no elenco.
O técnico não escondeu a opinião quando foi questionado sobre o goleiro. “Todo mundo que vive o Santos sabe que o Fábio não é tratado como atleta. Isso atrapalha, embora eu volte a dizer que no meu grupo ele foi 100%”, declarou.
Mancini também não gostou da postura de Fábio Costa ao preferir fazer tratamento de uma lesão fora do clube. “Acho que, se quisesse, estaria mais perto. O Santos tem os melhores equipamentos, bons profissionais, e o cara se machuca e vai se tratar fora?”, questionou.
Além disto, o técnico, que chegou à Vila Belmiro em fevereiro e levou o Santos ao vice-campeonato paulista, mandou um recado para diretoria do Peixe. “A bola de neve vai aumentando, e, emocionalmente, os pilares do grupo não suportam. E não é Neymar, Paulo Henrique quem vai segurar. São os mais velhos”, concluiu Mancini, que comandou o Santos em 29 jogos, conquistando 14 vitórias, nove empates e sofrendo seis derrotas.
Presidente do Cuiabá chama Vitória de clube pequeno durante entrevista; assista
Janderson é flagrado em aeroporto rumo a novo clube
Vitória rescinde com jovem promessa que irá disputar a Série B
Saudade? Alerrandro já consquistou título no futebol russo; veja números
Tentando espantar a má fase, Vitória recebe o vice-líder Cruzeiro nesta quinta-feira (12)
Presidente do PSG admite mágoa com Mbappé e relembra Neymar: ‘Não me arrependo de nada’
Carpini 'quebra o silêncio' após rumores sobre saída de Matheuzinho do Vitória; confira