Cruzmaltino sofreu mais uma derrota, desta vez para o Juventude
Por Redação Galáticos Online
Publicado em 20/06/2024, às 10h15Anunciado há um mês e com apenas quatro jogos no comando técnico, o português Álvaro Pacheco corre o risco de ser demitido do Vasco ainda nesta semana. A gota d'água foi a derrota para o Juventude, por 2 a 0, na última quarta-feira (19), em jogo válido pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. As informações são da Rádio TUPI.
À frente da equipe em quatro jogos, o treinador acumulou três derrotas. Foram elas para Flamengo, Palmeiras e Juventude. O outro resultado foi um empate com o Cruzeiro. O Cruzmaltino ocupa a 16º posição da tabela, com sete pontos, podendo ser ultrapassado pelo Vitória, que joga nesta quinta-feira (20) contra o Atlético Mineiro.
A incoerência na definição dos relacionados para os jogos e algumas convicções que incomodaram a diretoria foram fatores marcantes para a possível demissão. Atrelado a isso, a falta de rendimento e evolução em campo também desgastaram a relação do técnico com os mandatários.
Na coletiva de imprensa após o jogo contra o Juventude, Álvaro Pacheco rebateu a avaliação de um jornalista. "Não concordo com você quando diz que não teve evolução, acho que, mesmo não sendo um jogo muito bem construído da nossa parte, não faltou atitude, não faltou entrega, não faltou correr, não faltou a eles tentar chegar ao gol. E aí concordo com você: não da forma mais correta, da forma que nós tínhamos treinado", afirmou.
Renato Paiva se declara ao Bahia antes de reencontro na Fonte Nova
Vitória terá sequência de sete jogos em 15 dias durante o mês de maio
Time abandona partida de futebol após árbitro se negar a checar lance no VAR; veja vídeo
Botafogo terá desfalques importantes para duelo contra o Bahia
Próximo adversário do Vitória perde invencibilidade como mandante após 21 jogos
Ceni celebra bom desempenho do Bahia longe de Salvador: "Hoje somos mais duros fora de casa"