Reunião da CBF é marcada no fim do periodo de adiamento dos jogos e gestor do Grêmio se revolta
Por Redação Galáticos Online
Publicado em 13/05/2024, às 15h30Antônio Brum, o vice-presidente de futebol do Grêmio, expressou sua indignação diante da convocação do Conselho Técnico Extraordinário da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para o dia 27, que coincidentemente marca o fim do período de adiamento dos jogos das equipes gaúchas devido às enchentes que atingem o Rio Grande do Sul.
"Discutir a paralisação do Brasileirão no dia 27/05? Que tipo de brincadeira de mau gosto é essa, CBF? Vocês realmente não entenderam o que estamos passando por aqui!", expressou o dirigente nas redes sociais.
A situação é particularmente sensível para os clubes do Rio Grande do Sul, com Grêmio, Internacional e Juventude já tendo solicitado a interrupção de todas as partidas do Campeonato Brasileiro por três rodadas. Além disso, o Ministério do Esporte também se pronunciou em favor da paralisação.
Athletico e Atlético-MG uniram-se em apoio aos gaúchos pela pausa, enquanto Palmeiras e Flamengo demonstraram desejo de continuidade da competição.
Até o momento, as equipes gaúchas devem retomar suas atividades após o dia 27, encerrando o período de 20 dias concedido pela CBF para a interrupção dos jogos.
Ex-Bahia decepciona em clube português e deve ser emprestado
Técnico do Vasco detona jogador do clube: “Você gosta, eu não gosto”
Pepê sofre lesão e desfalca o Vitória contra o Ceará
Botafogo-PB x Flamengo tem maior renda da história do futebol nordestino
Renato Paiva se declara ao Bahia antes de reencontro na Fonte Nova
Vitória terá sequência de sete jogos em 15 dias durante o mês de maio