Cruzeiro avança por acerto com novo técnico após demissão de argentino; saiba quem
Por Marcelo Ramos - BNews
Publicado em 09/04/2024, às 12h00Após demitir o argentino Nicolás Larcamón, na segunda-feira (8), o Cruzeiro tem acerto encaminhado com um novo técnico. Trata-se de Fernando Seabra, que atualmente comanda a equipe sub-23 do Red Bull Bragantino.
As informações foram reveladas pelo jornalista Samuel Venâncio, nesta terça-feira (9).
Seabra é velho conhecido da Raposa, já que era treinador do sub-20 do Cruzeiro até janeiro deste ano, quando acertou com o Bragantino.
Ao longo de quase dois anos, Seabra acumulou 91 jogos, com 57 vitórias e apenas 16 derrotas na base cruzeirense. No fim da temporada passada, após a demissão do técnico Pepa, ele também fez parte do projeto que livrou o clube mineiro do rebaixamento na Série A.
Pelo Cruzeiro, além do vice-campeonato da Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2024, Seabra foi duas vezes campeão do Campeonato Mineiro Sub-20 (2022 e 2023) e campeão da Copa do Brasil Sub-20 (2023).
Em noite chuvosa, Bahia bate o Botafogo e arranca no Brasileirão
Vitória sofre derrota para o Ceará e entra na zona de rebaixamento do Brasileirão
Fábio Mota surpreende ao revelar andamento da SAF do Vitória: "última reunião"
Bahia está escalado para encarar o Botafogo pelo Brasileirão
Ceará e Vitória divulgam escalações para confronto pela Série A do Brasileirão; confira
Ex-Bahia decepciona em clube português e deve ser emprestado