Árbitros do Ba-Vi são convocados pela CBF para Pré-temporada da Elite da Arbitragem Brasileira
Por Redação Galáticos OnLine
Publicado em 02/04/2024, às 14h30Após atuarem no Ba-Vi do último domingo (31), vencido pelo Vitória por 3 a 2, no Barradão, o árbitro Bruno Vasconcelos, os assistentes Luanderson Lima e o VAR Diego Pombo foram convocados pela CBF para a Pré-temporada da Elite da Arbitragem Brasileira. Os profissionais chamados farão parte do grupo de elite da arbitragem e participarão do treinamento para o Brasileirão, que será iniciado em 13 de abril.
Além dos quatro profissionais que atuaram no clássico de ida da final do Campeonato Baiano, também foi chamado o árbitro Bruno Nogueira Prado. Os cinco serão submetidos a atividades de aprimoramento e capacitação continuada, treinamentos técnicos e físicos.
Alessandro Matos está na primeira turma, que iniciou os trabalhos nesta segunda-feira (1) com encerramento previsto para quarta (5). Os demais irão compor a segunda turma, que realizará atividades entre 8 e 12 de abril.
O treinamento é realizado no Centro de Excelência da Arbitragem Brasileira (CEAB) e no Clube de Aeronáutica (CAER), ambos no Rio de Janeiro.
Em noite chuvosa, Bahia bate o Botafogo e arranca no Brasileirão
Vitória sofre derrota para o Ceará e entra na zona de rebaixamento do Brasileirão
Fábio Mota surpreende ao revelar andamento da SAF do Vitória: "última reunião"
Bahia está escalado para encarar o Botafogo pelo Brasileirão
Ceará e Vitória divulgam escalações para confronto pela Série A do Brasileirão; confira
Ex-Bahia decepciona em clube português e deve ser emprestado