Por Fonte: Futebol Interior
Publicado em 08/07/2009, às 01h16Uma discussão entre o técnico Arturzinho e um grupo de torcedores marcou o treinamento desta terça-feira no ABC. A torcida esteve presente para protestar contra a má fase do time e principalmente do volante Fabiano Silva. Irritado, o treinador parou o treino e pediu calma aos torcedores.
"Caso as coisas não dêem certo, peçam a minha cabeça e não a do jogador. Deixem os atletas trabalharem", afirmou Arturzinho, que continuou o treinamento normalmente após a bronca dada nos torcedores.
O treinador saiu em defesa de Fabiano Silva por considerá-lo uma peça importante no time principal. "Não posso crucificar atleta. Ele tem sido muito regular", afirmou o comandante, que reclamou também da atitude dos torcedores e dos protestos durante o treino.
"Esse tipo de cobrança atrapalha porque aqui é local de trabalho. A torcida pode protestar, pode reclamar, mas nos jogos, não no momento que estamos ajustando a equipe para um duelo importante", opinou o treinador, que também tem seu emprego ameaçado graças aos maus resultados.
O ABC é o 18º colocado na Série B, com sete pontos ganhos.
Peça chave no esquema tático de Ceni pode assinar pré-contrato com outra equipe; entenda
Pedro Sento Sé se posiciona sobre SAF do Vitória; confira
DE CASA NOVA! Joia do Vitória é anunciado por grande clube português; confira
Quatro jogadores surgem como novidade no treino do Vitória
Projeto da Fundação José Carvalho revela jovem talento do sub-17 do Vitória
Time da Turquia anuncia atacante do Vitória como novo reforço
Carpini 'quebra o silêncio' após rumores sobre saída de Matheuzinho do Vitória; confira