Por Fonte: Gazeta Esportiva
Publicado em 07/07/2009, às 07h20Depois de completar o terceiro jogo sem vitória ao empatar com o Ipatinga em Natal, a diretoria do ABC decidiu não demitir o treinador Arturzinho. Mas o elenco deve sofrer mudanças. O presidente Judas Tadeu se reuniu com a comissão técnica para definir quem pode deixar o clube.
Com mais um voto de confiança a Arturzinho, o mandatário quer ouvir do comandante o que pode ser feito para tirar o time da zona de rebaixamento da Série B do Campeonato Brasileiro. Com sete pontos somados em nove rodadas, o Alvinegro potiguar figura na 18ª colocação.
Pressionado pela torcida e por diretores e conselheiros, Judas Tadeu não deu dicas, mas avisa que alguns atletas deixarão o plantel. As primeiras alterações no elenco devem ser anunciadas ao longo da semana, dependendo do que for decidido em conjunto com Arturzinho.
Após perder a final do segundo turno do Campeonato Estadual, o ABC fez uma reformulação em seu grupo, disposto a ter um bom início na Série B e, além de acalmar a torcida, ter chances de sonhar com o acesso. A equipe, porém, não se encontrou e alterar a maioria dos atletas deve ser a opção novamente.
Vitória conta com venda de Lucas Arcanjo e já planeja sucessor da posição
Vitória define futuro de Felipe Cardoso e decisão surpreende; saiba qual
Vitória adere à criação do Fair Play Financeiro nacional
Santos estuda negociar Thaciano após baixa performance no clube
Vitória faz 'troca-troca' com rival da Série A e acerta com primeiro reforço da segunda janela de 2025
Após saída de liderança, MVSAF se reorganiza e divulga nova estrutura organizacional
Carpini 'quebra o silêncio' após rumores sobre saída de Matheuzinho do Vitória; confira