Por Fonte: Gazeta Esportiva
Publicado em 07/07/2009, às 07h20Depois de completar o terceiro jogo sem vitória ao empatar com o Ipatinga em Natal, a diretoria do ABC decidiu não demitir o treinador Arturzinho. Mas o elenco deve sofrer mudanças. O presidente Judas Tadeu se reuniu com a comissão técnica para definir quem pode deixar o clube.
Com mais um voto de confiança a Arturzinho, o mandatário quer ouvir do comandante o que pode ser feito para tirar o time da zona de rebaixamento da Série B do Campeonato Brasileiro. Com sete pontos somados em nove rodadas, o Alvinegro potiguar figura na 18ª colocação.
Pressionado pela torcida e por diretores e conselheiros, Judas Tadeu não deu dicas, mas avisa que alguns atletas deixarão o plantel. As primeiras alterações no elenco devem ser anunciadas ao longo da semana, dependendo do que for decidido em conjunto com Arturzinho.
Após perder a final do segundo turno do Campeonato Estadual, o ABC fez uma reformulação em seu grupo, disposto a ter um bom início na Série B e, além de acalmar a torcida, ter chances de sonhar com o acesso. A equipe, porém, não se encontrou e alterar a maioria dos atletas deve ser a opção novamente.
Peça chave no esquema tático de Ceni pode assinar pré-contrato com outra equipe; entenda
Pedro Sento Sé se posiciona sobre SAF do Vitória; confira
DE CASA NOVA! Joia do Vitória é anunciado por grande clube português; confira
Projeto da Fundação José Carvalho revela jovem talento do sub-17 do Vitória
Time da Turquia anuncia atacante do Vitória como novo reforço
Atacante da Inter de Milão da forte declaração sobre elenco
Carpini 'quebra o silêncio' após rumores sobre saída de Matheuzinho do Vitória; confira