Gilberto comemora grande fase no Bahia: "feliz em poder ajudar"
Por Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline)
Publicado em 13/08/2018, às 18h45O Bahia passou boa parte do primeiro semestre em busca do seu homem de referência. Seja com reforços ou experiências dentro do elenco, a camisa nove parecia não encontrar seu dono.
Porém, o problema foi sanado com a chegada de Gilberto. Em sete jogos pelo clube, o atacante marcou cinco gols e encantou a torcida.
Em grande fase, o jogador concedeu entrevista coletiva nesta segunda-feira (13) e comemorou. "Fico feliz em poder ajudar. Quando cheguei ao Bahia, a minha intenção era ajudar de todas as maneiras. Estou sendo grato, feliz por aquilo que está acontecendo. Não esperava conseguir algo importante tão rápido, que é chegar em um clube e fazer diversos gols em pouco tempo. Mas acho que o mérito todo está no grupo. O que o grupo vem fazendo, o torcedor está gostando demais", disse.
E para o atleta, ainda cabe mais. "Vamos prolongar. Se der para fazer gols todas as vezes, irei fazer. Não gosto de prometer, gosto de trabalhar sério, buscar ter oportunidade. Cada jogo a gente tem que saber a importância, trabalhar sério para conseguir o resultado".
Gilberto também destacou a parceria com Vinicius, Zé Rafael e Edigar Junio como um dos motivos para a boa fase. "Nós temos um entrosamento porque a gente conversa bastante. No jogo a gente vê onde pode sobressair, se comunica, fala, a gente tenta consertar algumas coisas para que possa sempre dar assistência ou marcar. Isso é importante para quem está jogando no setor".
O centroavante ainda enalteceu o elenco tricolor. "Se eu fosse jogar contra o Bahia, eu respeitaria bastante porque o grupo está fazendo uma coisa formidável. Gosto de ver os jogos depois e você vê a entrega dos jogadores de nosso elenco. A gente quer buscar sempre o resultado, a todo momento tenta envolver os adversários. É um time qualificado sim", completou.
Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia
Meia do Fortaleza entra no radar do Vitória; saiba quem
De férias, Bahia x Retrô-PE tem detalhes revelados pela CBF; confira
Vitória pode ser comprado? Marcone Amaral explica relação com os árabes que pode resultar na SAF do Leão
Vitória perde no Brasileirão Feminino, mas garante classificação
Daniel Barbosa anuncia saída do Movimento Vitória SAF; saiba motivo
Com valores milionários, saiba quando o Vitória ganhou com venda de atletas em 2025
Carpini 'quebra o silêncio' após rumores sobre saída de Matheuzinho do Vitória; confira