Cláudio Prates se diz aliviado após triunfo: "A bola não vinha entrando"

Cláudio Prates se diz aliviado após triunfo: "A bola não vinha entrando"

Imagem Cláudio Prates se diz aliviado após triunfo: "A bola não vinha entrando"

Por Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline)

Publicado em 14/06/2018, às 00h20

CompartilheFacebookTwitterWhatsApp

Na sua provável última partida como técnico interino do Bahia, Cláudio Prates conseguiu o tão sonhado triunfo. Após a vitória sobre o Corinthians, o assistente comemorou e se disse aliviado.

"Nesses últimos jogos que fizemos, sempre tivemos maior número de finalizações, jogamos mais, mas a bola não vinha entrado. Hoje, a nuvenzinha saiu e o Mena acertou um belo chute. Hoje foram dez chutes no gol e o Corinthians um", celebrou. 

O assistente também fez elogios ao autor do gol, Mena. "O Mena tem trabalhado muito. Hoje, minha preleção foi em cima de jogadores que estavam fora. Ele, Allione, Nilton, Vinicius são jogadores que têm condições de nos ajudar. O Mena tem três semanas que treina comigo na linha da frente".

Mas, Prates não deixou de destacar o esforço e cansaço dos jogadores. O profissional lembrou a importância da semifinal da Copa do Nordeste, contra o Ceará, mas defendeu um período de folga para o grupo.

"É muito difícil. Hoje, se me perguntar, digo que os jogadores precisam descansar. É muito pesado. A gente vai dar uma folga para eles, mas depois já tem a Copa do Nordeste, que também é fundamental. Temos que fazer o que fizemos no ano passado. Nós vínhamos de dois jogos produzindo, mas sem vencer. Isso pesa. Hoje os jogadores produziram e venceram. É bem mais fácil agora. Vamos trabalhar com tranquilidade sabendo que ainda tem muita coisa para corrigir", completou.

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Renato Paiva retorna à Fonte Nova como técnico do Botafogo

Palmeiras desmente rumores sobre Abel na Seleção Brasileira - Divulgação

Desfalques do Botafogo: Gregore e Barboza Suspensos - Divulgação

Atacante Bruno Henrique é investigado por manipulação de apostas - Divulgação

Juiz determina pagamento de R$ 3,25 milhões a Allan Jesus - Divulgação

Rafael Machado / EC Bahia

Reprodução

Divulgação

Victor Ferreira / EC Vitória

Reprodução

Ver mais Notícias