Bahia se reapresenta e inicia preparação para enfrentar o Corinthians
Por Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline)
Publicado em 11/06/2018, às 19h30O elenco do Bahia retornou aos trabalhos na tarde desta segunda-feira (11). No Fazendão. O técnico interino Cláudio Prates iniciou a preparação para o duelo de quarta-feira (13), contra o Corinthians, na Arena Fonte Nova.
Os jogadores que atuaram mais de 45 minutos no empate com o Botafogo realizaram um treino regenerativo na academia, piscina aquecida, fisioterapia e nos barris de gelo.
Os demais participaram de um treinamento técnico com bola. A atividade teve a presença do atacante Gilberto, recém-contratado e apresentado nesta segunda.
Recuperado da lesão na coxa, Edigar Junio iniciou o recondicionamento físico. Já o meia Marco Antônio e o centroavante Júnior Brumado seguiram em tratamento no departamento médico.
Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia
Daniel Barbosa fala sobre o Movimento Vitória SAF e suas propostas
Com gol de Cauly, Bahia vence Paysandu por 1x0 e abre vantagem para o jogo da volta
Botafogo terá desfalques importantes para duelo contra o Bahia
Bahia freta voos para partidas fora de casa após dificuldades logísticas
Vitória atualiza cronograma da semana e atualiza sobre atletas lesionados
De saída do Cruzeiro, Dudu entra na mira de gigantes da Série A; confira