Bahia joga mal, passa sufoco e empata sem gols com a Juazeirense
Por Redação Galáticos
Publicado em 17/03/2018, às 20h26Em um jogo recheado de erros e bastante equilibrado, Bahia e Juazeirense ficaram no 0 a 0, na noite deste sábado (21), no Adauto Moraes, em Juazeiro. O Esquadrão mostrou certa superioridade durante a primeira etapa, mas não conseguiu transformar a "pressão" em gol. Já no segundo tempo, o Cancão de Fogo voltou melhor e ameaçou o time da capital em algumas situações, porém, não foi o suficiente para balançar as redes.
O próximo jogo do Tricolor será na terça-feira (20), às 21h45, contra o Altos-PI, na Arena Fonte Nova, pela Copa do Nordeste. Pelo Baianão, o Esquadrão volta a enfrentar a Juazeirense no domingo (25), às 16h, também na Arena. Um novo empate garante a equipe na final da competição.
O JOGO
Logo aos 6 minutos, o Bahia quase abre o placar em Juazeiro. Léo chegou pela esquerda, tocou para dentro da área, mas Kayke não aproveita o lance. Na sobra, Vinícius dominou na perna direita e solta uma bomba! Júnior Gaúcho, quase em cima da linha, afastou o perigo.
Aos 22, Kayke invadiu a pequena área, tentou a cavadinha, mas Tigre fez bela defesa.
Em seguida, foi à vez do Cancão de Fogo assustar. Salatiel pegou sobra de bola na grande área, bateu rasteiro e obrigou Douglas fazer grande defesa.
Aos 37, Eron ajeitou na entrada da grande área, bateu de chapa, mas o arqueiro Tricolor fez grande defesa.
O primeiro lance de perdido da segunda etapa aconteceu só aos 17 minutos. Edigar Junio dominou na entrada da área, cruzou perfeitamente para Kayke e atacante o mandou para os fundos das redes, porém, o bandeirinha já havia marcado impedimento.
Aos 35, Vinícius pegou bem de fora da área e assustou o goleiro Tigre. A Bola passou raspando na trave.
Três minutos depois, Sassá recebeu passe pela direita e arriscou belo chute de fora da área. A Bola passou triscando o travessão do goleiro Douglas.
FICHA TÉCNICA
Juazeirense x Bahia – Semifinal do Campeonato Baiano de 2018 (Jogo de ida)
Data e horário: Sábado, 17/03, às 18h30
Local: Adauto Moraes – Juazeiro
Árbitro: Emerson Ricardo de Almeida Andrade
Auxiliares: Elicarlos Franco de Oliveira e Paulo de Tarso Bregalda Gussen
Cartões amarelos: Capone, Deca (JUA); Vinívius, Grégore, Léo, Zé Rafael (BAH)
Juazeirense:
Tigre; Capone, Alyson (Emílio), Eron e Deca; Vaguinho e Junior Gaúcho; Jussimar (Tony Galego), Bruno e Rayllan (Sasá); Salatiel. Técnico: Luiz Antônio Zaluar
Bahia:
Douglas; Nino, Lucas Fonseca, Tiago e Léo; Grégore; Vinícius, Zé Rafael, Marco Antônio (Elton), e Edigar Junio (Élber); Kayke (Geovane Itinga). Técnico: Guto Ferreira
Daniel Barbosa fala sobre o Movimento Vitória SAF e suas propostas
Botafogo terá desfalques importantes para duelo contra o Bahia
Com gol de Cauly, Bahia vence Paysandu por 1x0 e abre vantagem para o jogo da volta
Renato Paiva se declara ao Bahia antes de reencontro na Fonte Nova
Bahia freta voos para partidas fora de casa após dificuldades logísticas
Vitória atualiza cronograma da semana e atualiza sobre atletas lesionados