Ex-preparador de goleiros do Bahia, Thiago Mehl acerta com Paraná
Por Anderson Matos e Rafael Machado
Publicado em 06/01/2018, às 11h16Após se despedir do Esporte Clube Bahia no final do ano passado, o preparador de goleiros Thiago Mehl saiu alegando que não estava suportando a distância da sua família que é de Curitiba e foi agraciado acertando com o Paraná, clube que vai disputar a Série A em 2018.
"Saí do Bahia por problemas particulares, pessoais. A distância da família estava atrapalhando bastante e voltei (para Curitiba) sem nada, sem perspectiva. Quando eu divulguei a minha saída do Bahia, confesso que tivemos algumas ligações de clubes de Curitiba e fora e me atraiu muito essa proposta do Paraná, por ser um clube que tá em total reestruturação, com um planejamento e projeto muito interessante. Tô muito feliz. A proposta surgiu logo depois que eu saí do Bahia, acredito que pelo trabalho realizado aí no time gigante que é o Tricolor de Aço e agora eu tô vindo para outro tricolor, que é o Tricolor da Vila que também tem uma torcida apaixonada e vamos tentar fazer no tricolor paranaense um trabalho próximo do que foi feito aí no Bahia", disse o preparador de goleiros em entrevista exclusiva ao Galáticos Online.
Thiago Mehl tem passagens por Atlético Paranaense e Seleção Brasileira. Todos estes trabalhos foram direcionados para a divisão de base e em 2016, assinou com o Tricolor, ajudando na evolução do goleiro Jean, o qual era muito criticado e hoje é jogador do São Paulo.
Foto: Felipe Oliveira / ECBahia
Reencontrando Léo Condé, Vitória visita o Ceará para desgarrar da zona do perigo no Brasileirão
Ex-Bahia decepciona em clube português e deve ser emprestado
Frente a frente com Renato Paiva, Bahia recebe o Botafogo para manter embalo no Brasileirão
Al-Hilal anuncia rescisão contratual com o técnico Jorge Jesus
Fábio Mota surpreende ao revelar andamento da SAF do Vitória: "última reunião"
Pepê sofre lesão e desfalca o Vitória contra o Ceará