"Fiz uma partida consistente", destaca Rodrigo Becão após empate contra o Atlético-GO
Por Redação Galáticos Online
Publicado em 12/09/2017, às 10h38O jovem zagueiro da base do Bahia, Rodrigo Becão, atuou na partida da última segunda-feira (12), contra o Atlético Goianiense, substituindo o capitão, Tiago, que se recupera de uma fascite plantar.
Becão fala sobre o duelo e considera que fez uma partida consistente.
"A responsabilidade de substituir o capitão é muito grande. No meu modo de ver, fiz uma partida consistente. No que eu pude ajudar, eu ajudei. Não foi o resultado que a gente queria, viemos buscar o triunfo, mas o futebol não é como a gente quer. Não fizemos um primeiro tempo dos melhores. Depois da conversa do Preto no intervalo, voltamos para o segundo tempo mais firme, pressionamos os caras, criamou mais oportunidades... Mas é ter paciência, cabeça no lugar. No domingo temos o cruzeiro. Bola pra frente", afirmou o zagueiro.
Rodrigo Becão sentiu dores no pescoço e foi reavaliado nos vestiários do local da partida, momentos antes do jogo. Ele agradeceu ao departamento médico tricolor pela melhora.
"O pescoço eu devo aos funcionários do clube, ao doutor, fisioterapeuta, massagista, que me ajudaram bastante e deu pra dar uma aliviada na dor. Joguei, fui pro sacrifício. Era a oportunidade que eu tinha e toda vez que ela aparecer vou procurar fazer melhor. Infelizmente o resultado positivo não veio, mas fico feliz em ajudar minha equipe", finalizou.
Foto: Felipe Oliveira / ECBahia
Reencontrando Léo Condé, Vitória visita o Ceará para desgarrar da zona do perigo no Brasileirão
Ex-Bahia decepciona em clube português e deve ser emprestado
Fábio Mota surpreende ao revelar andamento da SAF do Vitória: "última reunião"
Frente a frente com Renato Paiva, Bahia recebe o Botafogo para manter embalo no Brasileirão
Al-Hilal anuncia rescisão contratual com o técnico Jorge Jesus
Pepê sofre lesão e desfalca o Vitória contra o Ceará