Por Da redação
Publicado em 15/02/2017, às 19h37Apesar de ter sido retirado da delegação que viajou para Sergipe para a disputa da Copa do Brasil, o meia Renato Cajá, de 32 anos, ainda não tem a confirmação de que deverá vestir a camisa do seu ex-clube, a Ponte Preta. São dois os motivos que podem travar a saída do atleta do tricolor: Segundo o site Uol Esporte, o grande entrave estaria relacionado ao salário. Renato Cajá recebe no Bahia R$ 300 mil mensais e precisaria ter uma parte de seus vencimentos pagos pelo Bahia, já que o teto na Ponte Preta é de R$ 100 mil.
A direção do Bahia não se pronunciou, mas existe a informação de que um outro clube também estaria interessado na contratação de Renato Cajá.
Outro problema seria com relação ao técnico Guto Ferreira, que deu declarações no sentido de tentar evitar a saída do meia do Fazendão. “Cajá é um jogador do Bahia, em crescimento e a princípio não teria o por que nesse momento ele está saindo”, afirmou o treinador.
Perguntado se tentaria evitar a saída do atleta, Guto Ferreira informou que conta com Cajá no elenco e acrescentou que “se ocorrer algo diferente, vamos saber qual o caminho, mas nesse momento não tem por que? Ele vem tendo um crescimento, tem características muito dele que o grupo precisa.
Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia
Meia do Fortaleza entra no radar do Vitória; saiba quem
Transferban? Fábio Mota abre o jogo após o Vitória ser notificado pela Fifa
Vitória pode ser comprado? Marcone Amaral explica relação com os árabes que pode resultar na SAF do Leão
De férias, Bahia x Retrô-PE tem detalhes revelados pela CBF; confira
Ídolo do Botafogo alfineta Neymar e craque responde
Vitória faz 'troca-troca' com rival da Série A e acerta com primeiro reforço da segunda janela de 2025
Carpini 'quebra o silêncio' após rumores sobre saída de Matheuzinho do Vitória; confira