Renato Cajá pede inteligência para o jogo contra o Atlético-GO
Por Redação Galáticos Online
Publicado em 23/11/2016, às 08h51O Atlético-GO vai usar força máxima na partida deste sábado. Esta notícia não chega a abalar os jogadores do Bahia. Mesmo com o adversário com acesso para a Primeira Divisão e título da Série B garantidos, a expectativa já era de um jogo complicado, afinal é o último duelo da competição, hora perfeita para fazer a festa com a torcida.
O meia Renato Cajá, em entrevista coletiva no Fazendão, falou justamente sobre isso. Ele lembrou as dificuldades de enfrentar, inclusive, adversários praticamente rebaixados, como Bragantino e Sampaio Corrêa.
"Nunca esperamos jogo fácil em momento algum. Os times que vieram quase rebaixados para cá, você viu o que foi, a luta que é, a dificuldade que é. O jogo deles, a festa deles. Eles vão querer vencer também, e a gente só tem que pensar na nossa parte, na nossa vida, ser eficiente nas nossas definições e buscar o ponto ou os três pontos que a gente precisa. Temos esse trunfo e temos que buscar isso", afirmou.
Reencontrando Léo Condé, Vitória visita o Ceará para desgarrar da zona do perigo no Brasileirão
Ex-Bahia decepciona em clube português e deve ser emprestado
Frente a frente com Renato Paiva, Bahia recebe o Botafogo para manter embalo no Brasileirão
Al-Hilal anuncia rescisão contratual com o técnico Jorge Jesus
Fábio Mota surpreende ao revelar andamento da SAF do Vitória: "última reunião"
Pepê sofre lesão e desfalca o Vitória contra o Ceará