Bahia perde Allano e Eduardo para duelo com o Vasco
Por Redação Galáticos Online
Publicado em 30/08/2016, às 22h00O técnico Guto Ferreira ganhou dois problemas para montar a equipe que enfrentará o Vasco no próximo sábado (3), na Arena Fonte Nova. O Bahia receberá o líder da Série B às 16h30, pela 23ª rodada.
O atacante Allano e o lateral-direito Eduardo receberam o segundo cartão amarelo no empate com o Joinville. A dupla cumprirá suspensão automática e desfalcará o time titular no confronto.
Para a lateral, o treinador tem apenas o reserva Tinga. Já para o ataque, se repetir a substituição feita contra o time catarinense, o comandante deve escolher Vitor Bueno para a vaga de Allano.
Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia
Meia do Fortaleza entra no radar do Vitória; saiba quem
De férias, Bahia x Retrô-PE tem detalhes revelados pela CBF; confira
Vitória pode ser comprado? Marcone Amaral explica relação com os árabes que pode resultar na SAF do Leão
Vitória perde no Brasileirão Feminino, mas garante classificação
Daniel Barbosa anuncia saída do Movimento Vitória SAF; saiba motivo
Com valores milionários, saiba quando o Vitória ganhou com venda de atletas em 2025
Carpini 'quebra o silêncio' após rumores sobre saída de Matheuzinho do Vitória; confira