Bahia cede empate ao Joinville e perde chance de colar no G-4

Bahia cede empate ao Joinville e perde chance de entrar no G-4

Imagem Bahia cede empate ao Joinville e perde chance de colar no G-4

Por Redação Galáticos Online

Publicado em 30/08/2016, às 21h15

CompartilheFacebookTwitterWhatsApp

O Bahia não repetiu o bom futebol apresentado contra Avaí e Paraná, mas teve chance de chegar ao terceiro triunfo consecutivo na Série B. O Tricolor até saiu na frente do placar, mas com uma atuação discreta cedeu empate ao Joinville e ficou no 1 a 1, fora de casa, pela 22ª rodada.

Edigar Junio, que chegou ao seu terceiro gol em três jogos consecutivos marcou para o time baiano. Jael empatou para os catarinenses.

Com o resultado, o Esquadrão também perdeu a chance de entrar no G-4 e pode perder uma posição na classificação e terminar a rodada em sétimo. Na próxima rodada, os comandados de Guto Ferreira enfrentam o líder Vasco, no sábado (3), na Arena Fonte Nova.


O JOGO

A primeira grande chance do primeiro tempo foi do Bahia. Aos 15 minutos, Cajá levantou bola na área, Hernane desviou no meio do caminho e sobrou livre para Moisés. Sem goleiro, o lateral cabeceou para fora.

Mas, quatro minutos depois, o Tricolor não desperdiçou. Após cruzamento na área, Everton Silva furou de cabeça e Edigar Junio só teve o trabalho de ajeitar e chutar forte para abrir o placar.

Atrás do placar, o Joinville lutou para chegar ao empate e, mesmo com suas limitações técnicas conseguiu igualar no último minuto da etapa inicial. Bruno Ribeiro cruzou bola da direita e Jael cabeceou com estilo no canto de Muriel.

Com menos de um minuto de segundo tempo, Muriel salvou o Bahia de levar a virada. No primeiro lance, o goleiro saiu para fazer o corte nos pés de Jael. No rebote, o camisa um espalmou o chute de Giva.

O Esquadrão caiu de produção na partida e o técnico Guto Ferreira fez logo duas alterações de uma vez. Régis e Victor Bueno entraram nos lugares de Cajá e Allano, respectivamente. Em seguida, foi a vez de Eduardo dá lugar a Tinga.

Mas, o Esquadrão não conseguiu voltar à frente do marcador e desperdiçou a chance de entrar no G-4.

Joinville 1 x 1 Bahia
Brasileirão Série B - 22ª rodada

Local: Arena Joinville, em Joinville (SC)
Data/Horário: 30/08/2016, às 19h15
Arbitragem: Vinícius Gonçalves Dias Araújo (SP), auxiliado por Fabrício Porfírio de Moura (SP) e Leandro Matos Feitosa (SP)
Cartões amarelos: Jael (JOI); Jackson, Allano, Eduardo, Vitor Bueno (BAH)
Gols: Edigar Junio (BAH); Jael (JOI)

Joinville
Samuel Pires; Everton Silva, Danrlei, Fabiano Eller e Diego; Naldo, Matheus Bertotto, Bruno Ribeiro (Fernando Viana) e Bruno Farias (Carlos Alberto) (Eliardo); Giva e Jael. Técnico: Lisca.

Bahia
Muriel; Eduardo (Tinga), Lucas Fonseca, Jackson e Moisés; Luiz Antônio, Juninho e Renato Cajá (Régis), Edigar Junio, Allano (Vitor Bueno) e Hernane. Técnico: Guto Ferreira.

Foto: Divulgação / Joinville


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Manchester United Conquista Vitória Confortável na Semifinal - Getty Imagens

Reprodução

Vitória Enfrenta Maratona de Jogos em Maio - Victor Ferreira/BNews

Motivo da indignação foi a marcação de um pênalti nos minutos finais do duelo - Sloboda Tuzla/Divulgação

Ceará sofre derrota em casa na Copa do Brasil - Cesar Greco/Palmeiras

Bahia conquista quarta vitória seguida com gol de Cauly - Letícia Martins/ECB

Renato Paiva retorna à Fonte Nova como técnico do Botafogo

Palmeiras desmente rumores sobre Abel na Seleção Brasileira - Divulgação

Desfalques do Botafogo: Gregore e Barboza Suspensos - Divulgação

Atacante Bruno Henrique é investigado por manipulação de apostas - Divulgação

Ver mais Notícias