Guto Ferreira explica porque Bahia negou amistoso e diz ter time definido
Por Redação Galáticos Online (@GalaticosOnline)
Publicado em 12/08/2016, às 20h46Após 15 dias de treinamento, o Bahia volta a jogar pela Série B na próxima terça-feira (16). O Tricolor receberá o Atlético (GO) na Arena Fonte Nova.
Nesta sexta-feira (12), o técnico Guto Ferreira revelou que já tem o time definido para a partida. "Tenho ideias bem definidas do que queremos da equipe. Daqui para terça, se tiver mudança, será por algo que aconteceu no treinamento, algum jogador que fez algo que chame muita atenção", disse.
Já sobre o período sem jogos, o treinador comemorou, mas espera que o resultado seja positivo. "Avalio de forma positiva. Agora, espero que os resultados comecem a acontecer. Ainda não vamos estar jogando no ritmo que gostaríamos, pois isso passa por processos. Precisamos ir ganhando e elevando o nível de confiança".
O comandante ainda explicou o porquê de o Esquadrão ter negado fazer um amistoso com o Fluminense de Feira. "A situação é muito clara. Cada vez que você vai para um amistoso, por menor importância que ele tenha, envolve uma diminuição do rimo de trabalho de três a quatro dias. Se temos necessidade e carência de treinar de forma intensa para recuperar situações de déficit, como posso para por quatro dias? Não posso fazer isso para agradar quem me convidou. Tenho que a gradar a massa do Bahia com resultados".
Por fim, ao ser perguntado sobre Victor Rangel, novo reforço do clube, Guto se negou a comentar e afirmou que irá esperar o atacante assinar contrato e ser anunciado. "Vou opinar na medida que ele seja anunciado pelo clube".
Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia
Renato Paiva se declara ao Bahia antes de reencontro na Fonte Nova
Vitória terá sequência de sete jogos em 15 dias durante o mês de maio
Time abandona partida de futebol após árbitro se negar a checar lance no VAR; veja vídeo
Daniel Barbosa fala sobre o Movimento Vitória SAF e suas propostas
Botafogo terá desfalques importantes para duelo contra o Bahia
Próximo adversário do Vitória perde invencibilidade como mandante após 21 jogos