Feijão detona quem não quer cobrança no Bahia: "Vá ser gari e cobrador"

Feijão detona quem não quer cobrança no Bahia: "Vá ser gari e cobrador"

Imagem Feijão detona quem não quer cobrança no Bahia: "Vá ser gari e cobrador&quot

Por Redação Galáticos Online(Twitter: @galaticosonline)

Publicado em 19/07/2016, às 08h06

CompartilheFacebookTwitterWhatsApp

A fase do Tricolor da boa terra vai de mal a pior. Nesta segunda-feira, o volante Feijão concedeu entrevista coletiva e soltou um comentário que não pegou muito bem.  Perguntado sobre as cobranças e ambiente do clube, o jogador deu uma declaração no mínimo infeliz. 

“ambiente é tranquilo, feliz, todo mundo dá risada, brinca, não tem vaidade. Essas cobranças têm que ter. Se não tiver cobrança dentro do futebol, vá ser gari, vá ser cobrador. Se não tiver essa cobrança, o fumo entra. Espero que essas cobranças que Hernane fez deem resultado”, concluiu.

Feijão deve ter esquecido que em todas as profissões existem cobranças. Durante a coletiva, ele ainda disse que concorda com as cobranças de Hernane e que o "Brocador" está certo. " Vi depois do jogo. Ele está certo em cobrar, a bola tem que chegar nele, ele é o homem gol. Se ele não cobrar, alguma coisa está errada. Mas vai acontecer isso. A bola vai chegar nele para fazer o gol", finalizou.  


Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia/Divulgação


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

PSG e ONG Combatem Racismo Após Incidente no Emirates - Getty Imagens

Manchester United Conquista Vitória Confortável na Semifinal - Getty Imagens

Reprodução

Vitória Enfrenta Maratona de Jogos em Maio - Victor Ferreira/BNews

Motivo da indignação foi a marcação de um pênalti nos minutos finais do duelo - Sloboda Tuzla/Divulgação

Ceará sofre derrota em casa na Copa do Brasil - Cesar Greco/Palmeiras

Bahia conquista quarta vitória seguida com gol de Cauly - Letícia Martins/ECB

Renato Paiva retorna à Fonte Nova como técnico do Botafogo

Palmeiras desmente rumores sobre Abel na Seleção Brasileira - Divulgação

Desfalques do Botafogo: Gregore e Barboza Suspensos - Divulgação

Ver mais Notícias