Cajá pede mentalidade vencedora ao grupo do Bahia e diz: não vim por acaso
Por Vinícius Ribeiro (Twitter: @vin_ribeiro)
Publicado em 28/05/2016, às 16h20Após ter o nome publicado no BID, o meia Renato Cajá pôde viajar com os demais atletas do Bahia para o Rio de Janeiro, onde o time enfrenta neste sábado (28), às 16h30, o Vasco da Gama, no estádio de São Januário. Na noite desta sexta-feira (27), no hotel onde a delegação tricolor está hospedada, o experiente jogador passou pelo tradicional ritual de "batismo", quando falou resumidamente de sua trajetória e as expectativas no Esquadrão.
Quando todos estavam reunidos para o jantar, Cajá improvisou uma cadeira como púlpito e convocou os companheiros a fazer história no Tricolor. Segundo ele, o ano é uma oportunidade para o atual elenco ficar marcado positivamente no clube. Fervoroso, o jogador revelou que tem rezado para que Deus 'não levante apenas jogadores de futebol, mas sim guerreiros'.
"Não vim aqui por acaso, eu vim aqui para vencer. E quero que vocês possam sair daqui com uma mentalidade vencedora. Colocar no coração que esse ano é muito especial. Você não está nesse grupo por acaso. Eu não estou nesse grupo por acaso, não. Esse é um ano de vitória, ano que você possa bater na camisa do Bahia e dizer: eu tenho orgulho de vestir essa camisa, tenho orgulho de ser vencedor nesse time. Esse time é grande, e a gente é grande", disse Cajá, com eloquência de líder e sob aplausos da delegação.
Ex-Bahia decepciona em clube português e deve ser emprestado
Técnico do Vasco detona jogador do clube: “Você gosta, eu não gosto”
Pepê sofre lesão e desfalca o Vitória contra o Ceará
Botafogo-PB x Flamengo tem maior renda da história do futebol nordestino
Renato Paiva se declara ao Bahia antes de reencontro na Fonte Nova
Vitória terá sequência de sete jogos em 15 dias durante o mês de maio