Sem tempo para lamentações, Bahia foca na série B
Por Redação Galáticos Online
Publicado em 19/05/2016, às 08h40O Bahia não conseguiu atingir seu objetivo e acabou derrotado por 1 a 0, diante do seu torcedor, nesta última quarta-feira (18). Fora da Copa do Brasil, o Bahia não terá muito tempo para lamentações. Próximo sábado, às 16h30, o Esquadrão tem jogo contra o Paraná, fora de casa, no estádio Durival Britto. Além dos erros de arbitragem, o Tricolor também pecou nas finalizações, como reconheceu o técnico Doriva durante sua coletiva.
“Só nos resta focar 100% na série B, e a gente tem que focar e corrigir esses detalhes. Nós temos que melhorar, cobrar dos atletas e trabalhar, quando for possível trabalhar. A gente tem que olhar pra frente e melhorar o animo dos atletas para poder seguir na série B. Temos que concentrar todos nossos esforços e energias”, afirmou Doriva.
Além disso, o goleiro João Ricardo do América-MG, teve grande atuação e não permitiu que o Bahia empatasse a partida. O atleta chegou a ser elogiado pelo técnico do Coelho, Givanildo Oliveira.
“O grupo foi valente, principalmente no momento que perdemos um jogador. Cada um teve que dar algo a mais para poder segurar o resultado. Podem falar que o João Ricardo segurou, mas ele está ali para isso, ele não está ali para ficar olhando. Ele já fez muitas partidas boas. Não gosto de elogiar muito, não é do meu costume. Mas ele foi um gigante. Os outros também foram, conseguiram segurar com menos um contra um time forte, de muita qualidade e de muita força”, disse o treinador.
Renato Paiva se declara ao Bahia antes de reencontro na Fonte Nova
Vitória terá sequência de sete jogos em 15 dias durante o mês de maio
Time abandona partida de futebol após árbitro se negar a checar lance no VAR; veja vídeo
Botafogo terá desfalques importantes para duelo contra o Bahia
Ceni celebra bom desempenho do Bahia longe de Salvador: "Hoje somos mais duros fora de casa"
Próximo adversário do Vitória perde invencibilidade como mandante após 21 jogos