Bahia faz mais um trabalho tático e Doriva testa equipe para o BAVI
Por Redação Galáticos Online
Publicado em 27/04/2016, às 18h43Assim como pela manhã, na tarde desta quarta-feira (27) os jogadores do Bahia treinaram com bola no Fazendão. O técnico Doriva comandou mais um trabalho tático de olho no BAVI do próximo domingo (1º).
Na atividade, o treinador repetiu a escalação utilizada no treinamento da manhã e testou a equipe para o clássico. O comandante ainda não contou com o atacante Hernane.
O brocador chegou descer para o campo, mas realizou apenas um trabalho físico à parte. Ele se recupera de dores no pé.
Já no departamento médico permaneceram apenas o zagueiro Gustavo, o volante Yuri e o atacante Mário. Os três se recuperam de cirurgia.
O elenco tricolor volta a treinar na tarde desta quinta-feira (28), novamente no Fazendão.
Foto: Divulgação / EC Bahia
Renato Kayzer participa de treino com bola e fica à disposição de Thiago Carpini
Assinatura do Coronel Nunes em documento da CBF foi falsificada para burlar eleição, garante perícia
Bahia se reapresenta com foco na Libertadores e treina em campo sintético devido às chuvas
Gilberto avança na recuperação e pode reforçar o Bahia contra o Nacional-URU pela Libertadores
Bragantino vence e fica a um gol da liderança do Campeonato Brasileiro
Erick Pulga desponta Vini Jr. e ocupa segunda posição em ranking mundial de dribladores; veja