Após rescisão de Maxi, Pittoni detona diretoria do Bahia em rede social
Por Marcos Valença
Publicado em 19/04/2016, às 06h59
Depois de Ávine e Maxi Biancucchi, chegou a vez do volante Wilson Pittoni criticar a diretoria do Bahia. Através de uma rede social, o paraguaio, que deixou o clube ao fim da temporada passada, detonou os dirigentes tricolores pela postura e condução do time.
De acordo com Pittoni, a diretoria do Bahia não gosta de gringos e não entende de futebol. O jogador estrangeiro expressou sua opinião após o clube confirmar a rescisão contratual de Maxi. “Hoje foi o dia que fico comprovado que tinha diretoria que não gostava de gringos, mas Deus é justo sim fique muito triste coma notícia de hoje tem gente falando demais querendo se disfarçar de herói falando mentira querendo ficar bem com o torcedor mais o torcedor tem que abrir o olho. O Bahia é grande demais para gente que não entende de futebol (sic)”, escreveu o volante.
Pittoni perdeu espaço no Bahia, no ano passado, a partir do momento que não acertou a sua renovação de contrato com o time baiano, ainda durante o Campeonato Brasileiro da Série B. Com isso, o atleta, na maioria das vezes, nem figurava no banco de reservas da equipe de Sérgio Soares, quando acabou sendo 'escorado' pelo treinador.
Ex-Bahia decepciona em clube português e deve ser emprestado
Reencontrando Léo Condé, Vitória visita o Ceará para desgarrar da zona do perigo no Brasileirão
Frente a frente com Renato Paiva, Bahia recebe o Botafogo para manter embalo no Brasileirão
Al-Hilal anuncia rescisão contratual com o técnico Jorge Jesus
Cruzeiro anuncia rescisão contratual com atacante Dudu
Pepê sofre lesão e desfalca o Vitória contra o Ceará