Paulo Roberto volta a ser opção no Bahia, mas volta ao time titular é incerta
Por Marcos Valença
Publicado em 14/04/2016, às 09h45O técnico Doriva vai contar com o retorno do volante Paulo Roberto para o duelo de volta contra o Santa Cruz, programado para este domingo (17), às 16h, na Arena Fonte Nova. Após ser expulso contra o Fortaleza, o jogador cumpriu suspensão automática no primeiro jogo da semifinal frente à equipe pernambucana.
Apesar de se tornar opção para o comandante, o volante não tem garantia de que será titular no Bahia. Com o retorno de Danilo Pires ao time principal de Doriva, Paulo Roberto vai ter de brigar por posição com o atleta e com Feijão.
Doriva vai ter dois treinamentos com todo o elenco antes da decisão contra o Santa Cruz, para definir o time que vai disputar a partida na Arena Fonte Nova.
Ex-Bahia decepciona em clube português e deve ser emprestado
Técnico do Vasco detona jogador do clube: “Você gosta, eu não gosto”
Renato Paiva se declara ao Bahia antes de reencontro na Fonte Nova
Vitória terá sequência de sete jogos em 15 dias durante o mês de maio
Botafogo-PB x Flamengo tem maior renda da história do futebol nordestino
Botafogo terá desfalques importantes para duelo contra o Bahia