Com Hernane, Bahia treina no Fazendão de olho no Flu de Feira
Por Redação Galáticos Online
Publicado em 07/04/2016, às 20h45Após a classificação para a segunda fase da Copa do Brasil, o elenco do Bahia se reapresentou nesta quinta-feira (7), no Fazendão. O Tricolor fez seu primeiro treinamento de olho no Fluminense de Feira, adversário do próximo sábado (9), pela semifinal do Baianão.
Para os titulares no triunfo sobre o Globo (RN), foi realizado apenas um regenerativo na academia e na piscina. Para os demais, o dia foi de treino com bola.
A boa notícia foi a presença de Hernane. Recuperado de lesão e liberado pelos médicos, o Brocador treinou normalmente e já pode ser aproveitado pelo técnico Doriva.
O lateral Tinga treinou à parte, enquanto Yuri e Gustavo fizeram tratamento no Departamento Médico.
Foto: Divulgação / EC Bahia
Meia do Fortaleza entra no radar do Vitória; saiba quem
De férias, Bahia x Retrô-PE tem detalhes revelados pela CBF; confira
Vitória pode ser comprado? Marcone Amaral explica relação com os árabes que pode resultar na SAF do Leão
Vitória perde no Brasileirão Feminino, mas garante classificação
Daniel Barbosa anuncia saída do Movimento Vitória SAF; saiba motivo
Com valores milionários, saiba quando o Vitória ganhou com venda de atletas em 2025
Carpini 'quebra o silêncio' após rumores sobre saída de Matheuzinho do Vitória; confira