Doriva elogia equipe e confirma estreia de reforço na quarta
Por Redação Galáticos Online
Publicado em 20/03/2016, às 18h29O triunfo sobre o Bahia de Feira fora de casa deixou Doriva satisfeito. Após a partida, em Senhor do Bonfim, o técnico do Bahia elogiou a atuação da equipe.
"Tivemos um primeiro tempo com um volume de jogo importante, com jogadas que poderiam ter resultado em gols. No segundo tempo fomos mais eficientes. Fizemos dois gols que aumentaram nossa vantagem, mas não nos garante nada", disse.
O treinador aproveitou comentar a estreia de Henrique, que chegou ao clube nesta semana. O comandante se mostrou satisfeito com o desempenho do atacante nos poucos minutos que esteve em campo.
"É um jogador interessante, veloz, mas precisa de ritmo, estava sem jogar. O jogo dele é de velocidade e ele precisa de ritmo para isso. Vamos utilizá-lo quarta para dar ritmo e ele melhorar fisicamente. Para primeiro jogo, foi bom", afirmou.
Além de confirmar Henrique, Doriva ainda anunciou que promoverá a estreia de Thiago Ribeiro contra o Santa Cruz, na próxima quarta-feira (23), pela Copa do Nordeste, na Fonte Nova. "Vamos fazer um planejamento para utilizá-los no jogo de quarta. É um jogo que não tem muita importância, pois já estamos classificados. Precisamos colocar esses jogadores gradativamente na equipe. É uma boa oportunidade de já inseri-los", completou.
Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia
Renato Paiva se declara ao Bahia antes de reencontro na Fonte Nova
Vitória terá sequência de sete jogos em 15 dias durante o mês de maio
Time abandona partida de futebol após árbitro se negar a checar lance no VAR; veja vídeo
Daniel Barbosa fala sobre o Movimento Vitória SAF e suas propostas
Botafogo terá desfalques importantes para duelo contra o Bahia
Próximo adversário do Vitória perde invencibilidade como mandante após 21 jogos