Bahia faz coletivo e testa equipe para o BAVI
Por Redação Galáticos Online
Publicado em 11/03/2016, às 18h30Esta sexta-feira (11) foi de trabalho tático no Bahia. Com o elenco à disposição, o técnico Doriva comandou um coletivo e testou o time para o BAVI do próximo domingo (13).
À todo instante, o treinador parava a atividade para orientar os jogadores e corrigir erros no posicionamento. Em seguida, o comandante ainda submeteu os atletas a um trabalho de bolas paradas, com faltas laterais e frontais.
Os destaques da atividade foram as presenças dos jovens Hugo Freitas e Mayron, autores dos gols do Tricolor no triunfo sobre a Juazeirense, pela Copa do Nordeste.
Ficaram de fora do treinamento os laterais Moisés, com uma lesão muscular na coxa, e Tinga, com dores no joelho, o atacante Hernane, que fez fisioterapia, e o volante Danilo Pires, que realizou apenas atividade física.
Na manhã deste sábado (12), o Esquadrão encerra sua preparação para o clássico na Fonte Nova. Na oportunidade, Doriva divulgará a lista dos relacionados para o confronto.
Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia
Renato Kayzer participa de treino com bola e fica à disposição de Thiago Carpini
Assinatura do Coronel Nunes em documento da CBF foi falsificada para burlar eleição, garante perícia
Bahia se reapresenta com foco na Libertadores e treina em campo sintético devido às chuvas
Gilberto avança na recuperação e pode reforçar o Bahia contra o Nacional-URU pela Libertadores
Para seguir vivo na Sul-Americana, Vitória recebe o Defensa y Justicia nesta terça-feira (6)
Filho de Marcelo brilha na base do Real Madrid com hat-trick e conquista Superliga