Mais um Bahia? Imprensa catarinense coloca lateral do Avaí próximo do Tricolor
Por Redação Galáticos Online
Publicado em 26/01/2016, às 18h50A semana começou no Bahia com especulações sobre a possível chegada de um zagueiro. O nome mais forte nos bastidores do Tricolor é o de Lucas Fonseca, que pode voltar ao clube.
Mas, nesta terça-feira (26), um novo jogador passou a ser especulado no Fazendão. Desta vez trata-se de Eltinho.
Lateral-esquerdo de 28 anos, o atleta acabou de deixar o Avaí, de onde conseguiu a rescisão de contrato devido a atrasos no pagamento de salários e FGTS. A imprensa catarinense, inclusive, já considera o jogador próximo do Esquadrão.
O Bahia, porém, não revela nomes, mas admite que está em busca de uma peça para a posição, já que não renovará com Ávine, que tem vínculo a vencer em fevereiro. Segundo o presidente Marcelo Sant'Ana, dois novos jogadores, que podem ser um lateral-esquerdo e um zagueiro, podem desembarcar em Salvador até o final da semana.
Destaque no Avaí, onde teve três passagens, Eltinho também acumula passagens por diversos clubes brasileiros. O lateral já atuou por Paraná, Cruzeiro, Flamengo, Internacional, Coritiba e Náutico. Ele ainda viveu uma experiência no futebol do exterior, no Yokohama Marinos, do Japão.
Foto: Cristiano Estrela / Ag. RBS
Daniel Barbosa anuncia saída do Movimento Vitória SAF; saiba motivo
Técnico do Porto se irrita com perguntas de repórter brasileiro, veja o motivo
Luis Zubeldía deixa o comando do São Paulo após sequência negativa no Brasileirão
Ex-Grêmio é preso por porte ilegal de arma de fogo em Guayaquil
Fábio Mota revela onde o Vitória pode mandar seus jogos durante as obras da Arena Barradão
Fim da linha para Vitória e Fatal Model; entenda
Carpini 'quebra o silêncio' após rumores sobre saída de Matheuzinho do Vitória; confira