Juninho elogia início do Bahia, mas admite que precisa melhorar
Por Redação Galáticos Online
Publicado em 25/01/2016, às 22h06A estreia do Bahia na temporada com empate diante do Santos não desagradou torcedores, nem mesmo os jogadores. O elenco Tricolor viu como positivo o início da equipe em 2016.
Nesta segunda-feira (25), um dos mais elogiados na partida, Juninho elogiou a atuação, mas manteve os pés no chão. "Acho que foi um bom começo, tem tudo para melhorar, não só eu, mas todo o grupo. Agora é trabalhar forte para melhorar".
Sobre seu posicionamento em campo, o jogador, que é volante de origem admitiu que vem atuando como meia. "Minha posição de origem é segundo volante, mas o professor está jogando praticamente no esquema 4-1-4-1. Tanto eu quanto o Danilo Pires jogando na linha da frente e algumas vezes a gente vai estar se posicionando como meia. Mas a gente tem que ajudar o Bahia da melhor forma e tem que estar preparado".
Juninho ainda agradeceu o apoio do torcedor e se mostrou otimista com a força dos tricolores. "Eu já tive o prazer de jogar contra e ver a força da torcida. Apesar da Fonte Nova não estar lotada, a gente viu que a torcida apoia bastante o time. Acredito que se a gente fizer bons jogos vai ver a Fonte Nova lotada e isso vai ajudar muito nos nossos objetivos", concluiu.
Foto: Divulgação / EC Bahia
Ex-Bahia decepciona em clube português e deve ser emprestado
Técnico do Vasco detona jogador do clube: “Você gosta, eu não gosto”
Botafogo-PB x Flamengo tem maior renda da história do futebol nordestino
Renato Paiva se declara ao Bahia antes de reencontro na Fonte Nova
Vitória terá sequência de sete jogos em 15 dias durante o mês de maio
Pepê sofre lesão e desfalca o Vitória contra o Ceará