Valor pedido por time chinês dificulta renovação de Kieza com o Bahia
Por Redação Galáticos Online (@galaticosonline)
Publicado em 10/12/2015, às 08h15
A permanência de Kieza no Bahia em 2016 já se tornou uma verdadeira novela. A diferença no valor proposto pelo Shanghai Shenxim, que detém os direitos federativos do atacante, e o valor ofertado pelo Tricolor tem sido o principal empecilho na renovação de contrato do artilheiro.
Cerca de um milhão de dólares é a diferença entre a pedida do clube chinês e o valor proposto pelo Bahia para contar com o atacante Kieza. De acordo com fontes ligadas ao Galáticos Online, na última semana, o empresário do jogador, Igor Albuquerque, o presidente Marcelo Sant’Ana e outros diretores do Tricolor se reuniram em uma churrascaria de Salvador para buscar um acerto.
No entanto, apesar do acordo entre as referidas partes, a permanência de Kieza no Bahia é uma icógnita, visto que, depende da aprovação do time da China. Em contato com a equipe do Galáticos Online, o agente de Kieza revelou que "a negociação está em aberta e sem definição".
Apesar de seguir tentando a renovação do K9, o Bahia garante que também está em busca outros atletas no mercado, além de um treinador.
Meia do Fortaleza entra no radar do Vitória; saiba quem
De férias, Bahia x Retrô-PE tem detalhes revelados pela CBF; confira
Vitória pode ser comprado? Marcone Amaral explica relação com os árabes que pode resultar na SAF do Leão
Vitória perde no Brasileirão Feminino, mas garante classificação
Daniel Barbosa anuncia saída do Movimento Vitória SAF; saiba motivo
Com valores milionários, saiba quando o Vitória ganhou com venda de atletas em 2025
Carpini 'quebra o silêncio' após rumores sobre saída de Matheuzinho do Vitória; confira