Ávine detona Charles Fabian: "não tinha pulso"
Por Redação Galáticos Online (@galaticosonline)
Publicado em 26/11/2015, às 08h00De férias e com o contrato próximo de se encerrar com o Bahia, já que tem vínculo até fevereiro de 2016, o lateral-esquerdo Ávine detonou a passagem de Charles Fabian no comando técnico da equipe na reta final da Série B do Brasileirão. O jogador não poupou críticas a escolha da diretoria que manteve ex-atacante no comando técnico do time nos jogos finais da competição nacional.
"Na minha opinião como também de muitos jogadores, não concordamos com a decisão da diretoria de manter Charles na saída do Sérgio Soares. Ele não tinha pulso nenhum, não tinha força. Meio que a galera não respeitava muito, não ouvia ele”, disse o lateral em entrevista ao Correio*.
Ávine também demonstrou mágoa por causa da coletiva concedida por Charles na derrota do Bahia por 2 a 1, para o Santa Cruz, na Arena Fonte Nova. Na ocasião, o treinador alegou não ter opção para a lateral esquerda e, por isso, convocou o jovem Juninho para o time principal.
“Ali eu fiquei puto. Se o cara quer respeito, ele tem que respeitar primeiro. Eu estava treinando normalmente, fazendo meu trabalho como fazia sempre e simplesmente ele puxou o menino para jogar e não me deu nenhuma satisfação. A forma que ele falou que não tinha opção, fiquei mais puto ainda, sendo que estava treinando normalmente”, destacou.
Ávine tem vínculo com o Bahia até fevereiro do próximo ano e ainda não foi procurado por nenhum diretor do clube para buscar a renovação contratual.
Meia do Fortaleza entra no radar do Vitória; saiba quem
Vitória pode ser comprado? Marcone Amaral explica relação com os árabes que pode resultar na SAF do Leão
De férias, Bahia x Retrô-PE tem detalhes revelados pela CBF; confira
Transferban? Fábio Mota abre o jogo após o Vitória ser notificado pela Fifa
Ídolo do Botafogo alfineta Neymar e craque responde
Jornal aponta proposta de clube europeu para contratar Neymar; saiba detalhes
Carpini 'quebra o silêncio' após rumores sobre saída de Matheuzinho do Vitória; confira