Novo contratado, volante do Bahia espera conquistar mais um acesso na carreira

Novo contratado, Paulinho Dias espera conquistar mais um acesso na carreira

Imagem Novo contratado, volante do Bahia espera conquistar mais um acesso na carreira

Por Marcos Valença

Publicado em 14/09/2015, às 09h34

CompartilheFacebookTwitterWhatsApp

Último contratado pelo Bahia para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série B, o volante Paulinho Dias destacou que pode conseguir um novo acesso em sua carreira. O jogador já acumula duas ascensões pela Chapecoense e quer repetir a dose no Tricolor baiano.

"A gente vai trabalhar forte e junto com o nosso torcedor para conseguir esse acesso que é necessário e importante para no próximo ano estar na elite", disse.

O atleta ainda esclareceu sobre a sua função em campo. "Sou volante e consegui chegar ao ataque e fazer algumas assistências, por causa da minha condição física, e me dedico para que possa surpreender", completou o jogador do Bahia.

Questionado sobre a diferença de adaptação por causa  da mudança do clima, saindo de Curitiba para Salvador, o volante se mostrou tranquilo. “Nos primeiros dias você sente, como aconteceria ao contrário, mas é muito melhor acordar com o sol do que algumas vezes com o céu cinza”, encerrou.

Paulinho deve ser relacionado no Bahia, pela primeira vez, para a partida contra o Ceará, programada para esta terça-feira (15), às 19h, no Castelão.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

WSL anuncia mudanças para a temporada 2026 - Tony Heff/World Surf League

Michael Reagen / Fifa

Marlon Panagary / CBF

Reprodução/Cruzeiro

Wander Roberto / CBV

Victor Ferreira / EC Vitória

Reprodução / Náutico

Divulgação / Sporting

Gustavo Aleixo/Cruzeiro

Gilvan de Souza/Flamengo

Ver mais Notícias