Com o Bahia longe do G4, presidente desabafa: vamos superar essa oscilação
Por Por Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)
Publicado em 30/08/2015, às 13h03
Após ser duramente crticado no Twitter por causa da má fase que o Esporte Clube Bahia enfrenta, o presidente Marcelo Sant’Ana, se manifestou na manhã deste domingo (30).
“Há semanas, diminuí as postagens em redes sociais. Qual motivo? O ambiente tem sido antissocial. Prefiro conversa real, humana, olho no olho. Sigo cobrado, criticado e elogiado. Converso e valorizo todos. Sempre soube desafio q seria e é reconstruir o Bahia. Felizmente maioria também sabe”, escreveu.
Ainda na rede social, o presidente afirma que “após meses bons, caiu o nível do nosso jogo”. “Saímos da Sul-Americana e, mesmo invictos há 6 jogos na Série B, acumulamos 4 empates seguidos. A pressão externa é natural. Nós também nos exigimos. Faz parte do futebol e é por isso que nos envolve tanto. Em clube da grandeza do Bahia então”, disse.
O mandatário garantiu também que trabalha para ‘ter equilíbrio e superar essa oscilação’. “Grupo e trabalho vencedores se fazem com sorrisos e também com superação”.
No sábado (29), o Bahia voltou a campo e empatou com o Mogi Mirim, por 1 a 1, no Estádio Romildo Ferreira, em Mogi, no interior de São Paulo, pela 21ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Matheus Ortigoza, aos 14 minutos do segundo tempo abriu o placar para os donos da casa. Kieza. aos 30, empatou para o Tricolor.
O time baiano chegou ao quarto empate consecutivo na competição, o que levou o time a cair da quinta para a sétima posição na tabela de classificação, com 35 pontos, mesma pontuação de Náutico, sexto, Sampaio Corrêa, quinto, e América-MG, quarto colocado. O Mogi Mirim permanece na zona de rebaixamento, mas conseguiu deixar a lanterna, subindo para a 19ª posição na tabela, com 18 pontos
Meia do Fortaleza entra no radar do Vitória; saiba quem
De férias, Bahia x Retrô-PE tem detalhes revelados pela CBF; confira
Vitória pode ser comprado? Marcone Amaral explica relação com os árabes que pode resultar na SAF do Leão
Vitória perde no Brasileirão Feminino, mas garante classificação
Daniel Barbosa anuncia saída do Movimento Vitória SAF; saiba motivo
Com valores milionários, saiba quando o Vitória ganhou com venda de atletas em 2025
Carpini 'quebra o silêncio' após rumores sobre saída de Matheuzinho do Vitória; confira