Indignado, dirigente do Bahia promete mudanças: roupa suja se lava em casa
Por Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)
Publicado em 27/08/2015, às 15h17
O torcedor do Bahia está indignado com a eliminação vexatória da Copa Sul-Americana, quando a equipe foi goleada por 4 a 1 pelo Sport. Além disso, a queda de rendimento do time e a saída do G-4 da Série B também tem deixado os tricolores aborrecidos e o treinador Sérgio Soares passou a ser ameaçado no cargo.
Diante da atual situação do time e após diversas críticas nas redes sociais, o vice-presidente do clube, Pedro Henriques, utilizou seu perfil pessoal no Twitter para desabafar. "Sou tão torcedor quanto qualquer tricolor. Estou indignado com a partida de ontem", escreveu.
O dirigente do Bahia prometeu também que medidas serão tomadas dentro do clube para que o vexame não volte a se repetir. "O fato de não estar postando em redes sociais não significa omissão. Pelo contrário. Adotaremos medidas para evitar que atuações como a de ontem se repitam. Roupa suja se lava em casa. Nosso foco não é dar respostas populistas, é resolver os problemas", completou.
Para finalizar, Henriques garantiu que está trabalhando para melhorar a situação do time. "Isso se faz trabalhando e não polemizando em rede social. O desabafo do torcedor é legítimo. A nós cabe trabalhar e fazer as coisas melhorarem", encerrou o vice-presidente tricolor.
Ex-Bahia decepciona em clube português e deve ser emprestado
Técnico do Vasco detona jogador do clube: “Você gosta, eu não gosto”
Pepê sofre lesão e desfalca o Vitória contra o Ceará
Botafogo-PB x Flamengo tem maior renda da história do futebol nordestino
Renato Paiva se declara ao Bahia antes de reencontro na Fonte Nova
Vitória terá sequência de sete jogos em 15 dias durante o mês de maio