Yuri se coloca à disposição para voltar a ser improvisado na lateral
Por Redação Galáticos Online (@galaticosonline)
Publicado em 25/08/2015, às 19h33Após se recuperar de contusão, Yuri vive a expectativa de voltar a ser titular do Bahia nesta quarta-feira (26), contra o Sport, pela Sul-Americana. Mas, o retorno do jogador ao time pode ser através de uma improvisação.
Sem Cicinho e Adriano, machucados, além de Tony, afastado do elenco, o técnico Sérgio Soares optará entre a escalação de Yuri na lateral direita ou a manutenção do garoto Hayner, que atuou no jogo de ida, na Arena Fonte Nova.
No que depender do volante, a possível improvisação não será problema. "Não tem problema nenhum, Sérgio não conversou comigo, mas vou estar sempre à disposição, independente da posição eu vou ajudar", disse nesta terça (25).
O atleta ainda comentou sobre o confronto e garantiu que o Tricolor brigará até o fim pela vaga na segunda fase. "A gente vem fazendo uma boa campanha e a Sul-Americana é uma competição importante também. Vamos buscar a classificação", completou.
Foto: Divulgação
Daniel Barbosa fala sobre o Movimento Vitória SAF e suas propostas
Com gol de Cauly, Bahia vence Paysandu por 1x0 e abre vantagem para o jogo da volta
Botafogo terá desfalques importantes para duelo contra o Bahia
Renato Paiva se declara ao Bahia antes de reencontro na Fonte Nova
Bahia freta voos para partidas fora de casa após dificuldades logísticas
Vitória atualiza cronograma da semana e atualiza sobre atletas lesionados