vende Bruno Paulista para o Sporting de Portugal
Por Redação Galáticos Online (@galaticosonline)
Publicado em 05/08/2015, às 07h49O Bahia vendeu mais uma joia formada na divisão de base do clube nesta quarta-feira (5). Nesta temporada, depois do lateral-esquerdo Pará, o Tricolor negociou o volante Bruno Paulista com o Sporting de Portugal.
A informação em primeira mão foi concedida pelo repórter Márcio Martins durante o Programa Transamérica Esporte News. A negociação do jogador com o clube português teria sido fechada no valor de 3,5 milhões de euros. Destes, 3 milhões de euros vão ficar com o Tricolor baiano e o restante vai para o empresário do jogador, Carlos Leite.
O clube confirma a negociação e revela que o atleta segue para Portugal nesta tarde. Já na Europa, Bruno Paulista vai realizar exames médicos para assinar com o Sporting.
O volante defendeu a seleção brasileira na disputa do Pan-Americano, onde acabou se valorizando. Bruno Paulista atuou em 34 partidas como profissional e marcou dois gols com a camisa do Tricolor.
Meia do Fortaleza entra no radar do Vitória; saiba quem
De férias, Bahia x Retrô-PE tem detalhes revelados pela CBF; confira
Vitória pode ser comprado? Marcone Amaral explica relação com os árabes que pode resultar na SAF do Leão
Vitória perde no Brasileirão Feminino, mas garante classificação
Daniel Barbosa anuncia saída do Movimento Vitória SAF; saiba motivo
Com valores milionários, saiba quando o Vitória ganhou com venda de atletas em 2025
Carpini 'quebra o silêncio' após rumores sobre saída de Matheuzinho do Vitória; confira