Após três cirurgias e quase três anos sem jogar, Ávine vai ser titular no Bahia
Por Leonardo Santana (Twitter: @leosouzasantana)
Publicado em 22/07/2015, às 12h33
A espera da torcida e do jogador foi enorme, mas, ao que tudo indica, chegou o grande dia: Ávine vai voltar a jogar pelo Bahia. O lateral-esquerdo, ídolo dos tricolores, está relacionado para a partida desta noite, diante do Paysandu, às 19h30, pela Copa do Brasil, e deve ser titular no confronto, visto que, Marlon não pode atuar no torneio nacional e o meia Patric está sendo bastante contestado na função.
Sem atuar desde agosto de 2012 e após passar por três cirurgias, o lateral revelado nas divisões de base demonstra superação e muita força de vontade. Quando muitos duvidam do seu retorno aos gramados, o xodó dos tricolores voltou a treinar e vai ter a oportunidade de mostrar que está recuperado e tem condições de fazer o que mais ama, jogar bola.
O cenário não é dos melhores, pois o Bahia precisa golear o Papão por quatro gols de diferença para avançar na competição nacional. Pela frente, Ávine terá o melhor jogador da equipe paraense, o lateral-direito Yago Pikachu, mas, ainda assim, o jogador vai realizar o sonho de voltar a atuar e tentar dar alegrias ao torcedor do clube que o revelou para o futebol.
Meia do Fortaleza entra no radar do Vitória; saiba quem
De férias, Bahia x Retrô-PE tem detalhes revelados pela CBF; confira
Vitória pode ser comprado? Marcone Amaral explica relação com os árabes que pode resultar na SAF do Leão
Vitória perde no Brasileirão Feminino, mas garante classificação
Daniel Barbosa anuncia saída do Movimento Vitória SAF; saiba motivo
Com valores milionários, saiba quando o Vitória ganhou com venda de atletas em 2025
Carpini 'quebra o silêncio' após rumores sobre saída de Matheuzinho do Vitória; confira