Após três cirurgias e quase três anos sem jogar, Ávine vai ser titular no Bahia
Por Leonardo Santana (Twitter: @leosouzasantana)
Publicado em 22/07/2015, às 12h33
A espera da torcida e do jogador foi enorme, mas, ao que tudo indica, chegou o grande dia: Ávine vai voltar a jogar pelo Bahia. O lateral-esquerdo, ídolo dos tricolores, está relacionado para a partida desta noite, diante do Paysandu, às 19h30, pela Copa do Brasil, e deve ser titular no confronto, visto que, Marlon não pode atuar no torneio nacional e o meia Patric está sendo bastante contestado na função.
Sem atuar desde agosto de 2012 e após passar por três cirurgias, o lateral revelado nas divisões de base demonstra superação e muita força de vontade. Quando muitos duvidam do seu retorno aos gramados, o xodó dos tricolores voltou a treinar e vai ter a oportunidade de mostrar que está recuperado e tem condições de fazer o que mais ama, jogar bola.
O cenário não é dos melhores, pois o Bahia precisa golear o Papão por quatro gols de diferença para avançar na competição nacional. Pela frente, Ávine terá o melhor jogador da equipe paraense, o lateral-direito Yago Pikachu, mas, ainda assim, o jogador vai realizar o sonho de voltar a atuar e tentar dar alegrias ao torcedor do clube que o revelou para o futebol.
Ex-Bahia decepciona em clube português e deve ser emprestado
Técnico do Vasco detona jogador do clube: “Você gosta, eu não gosto”
Botafogo-PB x Flamengo tem maior renda da história do futebol nordestino
Renato Paiva se declara ao Bahia antes de reencontro na Fonte Nova
Vitória terá sequência de sete jogos em 15 dias durante o mês de maio
Pepê sofre lesão e desfalca o Vitória contra o Ceará