Após sentar no banco, Ávine garante estar 100% e pronto para jogar
Por Redação Galáticos Online (@GalaticosOnline)
Publicado em 16/06/2015, às 20h22
Passada a emoção de voltar a ser relacionado para uma partida depois de quase três anos, Ávine concedeu entrevista coletiva no Fazendão. Nesta terça-feira (16), o lateral-esquerdo comentou sobre sua condição física e garantiu estar pronto para entrar em campo assim que o técnico Sérgio Soares requisitar.
"Estou 100%. Não sinto mais nada. Era o que eu queria. Agora é focar para estar disponível na hora que precisar. Vinha trabalhando muito forte para que eu pudesse estar com meus companheiros dentro de campo. Agora vou dar continuidade no trabalho para que eu possa estar brigando com o Marlon, para que de alguma forma eu possa ajudar meus companheiros dentro de campo", disse.
O jogador ainda reafirmou a felicidade que sentiu ao sentar no banco na vitória do Bahia sobre o Ceará. "Estava no lugar onde eu queria estar. No banco de reservas, junto com os companheiros. Fiquei muito tempo fora. Fiz de tudo para estar no meio dos 18 (relacionados). Agora é continuar trabalhando firme e forte para que em breve eu possa brigar pela posição".
O atleta ainda agradeceu a quem, segundo ele, foi um dos responsáveis pelo seu retorno. "Lulinha (Tavares-Coach) chegou na hora certa. Conversamos algumas vezes, e ele me fez enxergar coisas que pra mim antes eram escondidas. Me ajudou muito".
Por fim, Ávine comentou sobre a manutenção da barba e revelou que logo a torcida saberá o motivo da mudança no visual. "Eu ainda não posso falar, mas em breve todos vão saber o porquê", concluiu.
Foto: Divulgação / EC Bahia
Renato Paiva se declara ao Bahia antes de reencontro na Fonte Nova
Vitória terá sequência de sete jogos em 15 dias durante o mês de maio
Time abandona partida de futebol após árbitro se negar a checar lance no VAR; veja vídeo
Técnico do Vasco detona jogador do clube: “Você gosta, eu não gosto”
Botafogo terá desfalques importantes para duelo contra o Bahia
Próximo adversário do Vitória perde invencibilidade como mandante após 21 jogos