Relacionado após quase 3 anos, Ávine revela emoção:
Por Redação Galáticos Online (@GalaticosOnline)
Publicado em 12/06/2015, às 19h44
O jogo contra o Ceará será especial para torcedores, atletas, funcionários e diretores do Bahia. Todos foram testemunhas da luta de Ávine para voltar aos gramados após um problema grave no joelho e diversas cirurgias que o afastaram dos gramados por quase três anos.
Nesta sexta-feira (12), o lateral-esquerdo voltou a ser relacionado e estará no banco de reservas contra o Vovô, neste sábado (13). Se a partida será especial para seus companheiros, para o atleta será uma emoção sem tamanho.
"Primeiramente, só tenho que agradecer muito a Deus, porque venho batalhando por esse momento. Esperei muito por isso. Fiquei muito feliz ao receber a notícia e agora é dar sequência ao trabalho para continuar firme e forte com os companheiros", disse ele através da sua assessoria de imprensa.
O jogador ainda revelou que o retorno aos campos lhe deixará um pouco nervoso. "Vai dar um 'frio na barriga', pelo fato de estar sem jogar a muito tempo, mas creio que vai ser uma sensação boa. Não só minha, mas de todos. Estou preparado para fazer meu papel dentro de campo se o professor precisar de mim", destacou.
Ávine ainda mandou um recado para as pessoas que duvidaram da sua volta e convocou o torcedor para lotar a Arena na partida que marcará sua carreira. "Muitos duvidaram de mim e algumas pessoas deram como encerrada a minha carreira, mas só Deus poderia determinar se eu iria ou não voltar. Só que tive muita fé, força de vontade e trabalho. Estou aqui novamente para ajudar meus companheiros e fazer o meu melhor. Espero que o torcedor possa comparecer ao estádio e prestigiar nosso grupo. Vamos precisar deles. Se precisar de mim estarei pronto para ajudar", encerrou.
Foto: Divulgação / EC Bahia
Meia do Fortaleza entra no radar do Vitória; saiba quem
De férias, Bahia x Retrô-PE tem detalhes revelados pela CBF; confira
Vitória pode ser comprado? Marcone Amaral explica relação com os árabes que pode resultar na SAF do Leão
Vitória perde no Brasileirão Feminino, mas garante classificação
Daniel Barbosa anuncia saída do Movimento Vitória SAF; saiba motivo
Com valores milionários, saiba quando o Vitória ganhou com venda de atletas em 2025
Carpini 'quebra o silêncio' após rumores sobre saída de Matheuzinho do Vitória; confira