Tricolores movimentam bilheterias do Castelão em busca de ingressos para final
Por Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)
Publicado em 29/04/2015, às 12h28
Os torcedores do Bahia formaram longas filas na manhã desta quarta-feira (29), na Arena Castelão, em busca dos ingressos para a grande decisão da Copa do Nordeste, diante do Ceará, às 22h. A comercialização dos tíquetes para os tricolores foi retomada na bilheteria nº 3 do estádio Castelão, com acesso pela Rua Paulino Rocha, desde às 10h.
No início do dia, o movimento foi intenso da torcida do Esquadrão que está em Fortaleza. Os preços são R$ 50 (inteira) e R$ 25 (meia), mediante comprovação estudantil.
Já nesta tarde, os guichês estão sem filas, mas os tricolores seguem adquirindo as entradas. Vale ressaltar que a venda dos bilhetes só está sendo feita para portadores de carteira de identidade do Estado da Bahia ou de cartão de Sócio do Bahia.
A decisão da Copa do Nordeste acontece nesta quarta-feira (29), às 22h, na Arena Castelão. O time cearense joga por um empate para levantar o troféu, enquanto o tricolor baiano precisa de um triunfo por dois gols de diferença ou uma vitória simples marcando dois ou mais gols.
Ex-Bahia decepciona em clube português e deve ser emprestado
Técnico do Vasco detona jogador do clube: “Você gosta, eu não gosto”
Pepê sofre lesão e desfalca o Vitória contra o Ceará
Botafogo-PB x Flamengo tem maior renda da história do futebol nordestino
Renato Paiva se declara ao Bahia antes de reencontro na Fonte Nova
Vitória terá sequência de sete jogos em 15 dias durante o mês de maio