Souza admite degaste, mas quer o triunfo sobre o Conquista
Por Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)
Publicado em 24/04/2015, às 19h16A sequência de jogos do Bahia nos últimos dias tem desgastado a equipe, que caiu de rendimento nas últimas partidas. Nesta sexta-feira (24), Souza admitiu o cansaço, mas garantiu que o grupo não deixará isso influenciar contra o Vitória da Conquista.
"Todo jogador sente essa maratona, é normal. Mas, temos jogos decisivos e temos que passar por cima disso. Não dá tempo de recuperar totalmente, mas temos que pensar no jogo de domingo", disse.
Sobre uma possível vantagem do adversário por estar concentrado apenas na final do Baianão, o volante revelou que não acredita. "Não acho isso. Vamos estar mais desgastados, mas temos como impor nosso ritmo e fazer um grande jogo para conseguir um bom resultado e decidir em casa".
O jogador ainda comentou sobre o retorno de Titi e destacou a importância do capitão para o Tricolor. "É nosso capitão, tem mais anos de clube do que todos. Todo mundo respeita ele. Todo jogador importante faz falta em momentos decisivos. Mas, o Robson entrou muito bem também, não temos do que reclamar", concluiu.
Meia do Fortaleza entra no radar do Vitória; saiba quem
De férias, Bahia x Retrô-PE tem detalhes revelados pela CBF; confira
Vitória pode ser comprado? Marcone Amaral explica relação com os árabes que pode resultar na SAF do Leão
Vitória perde no Brasileirão Feminino, mas garante classificação
Daniel Barbosa anuncia saída do Movimento Vitória SAF; saiba motivo
Com valores milionários, saiba quando o Vitória ganhou com venda de atletas em 2025
Carpini 'quebra o silêncio' após rumores sobre saída de Matheuzinho do Vitória; confira