Sérgio Soares fala sobre pontos fortes do Sport e pede atenção ao Bahia
Por Redação Galáticos Online (@GalaticosOnline)
Publicado em 11/04/2015, às 09h56Bahia e Sport fizeram um grande jogo na rodada de ida da semifinal da Copa do Nordeste. O Rubro-Negro pernambucano mostrou-se um adversário perigoso para o Tricolor.
Por isso, o técnico Sérgio Soares pediu atenção aos seus comandados no duelo de volta, neste domingo (12), que vale vaga na final da competição. "Foi um time que trabalhou a velocidade. É um time perigoso na transição com os homens de frente, o Élber, o Diego (Souza) e o Mike", disse.
O treinador destacou a ausência do volante Rithely, suspenso, mas afirmou que não é motivo para o Tricolor diminuir os cuidados. "Ele é um cara importante, organizava o jogo por trás. Mas, mesmo com a ausência dele, continua com gente perigosa na frente. Temos que ficar muito atentos".
Soares ainda revelou que confia na força da torcida para empurrar o Esquadrão ao triunfo. "Acredito. Mesmo de longe, sempre soube que a torcida do Bahia era numerosa e sempre encheu a Fonte Nova antiga. O torcedor está acreditando e temos que fazer a nossa parte".
Ex-Bahia decepciona em clube português e deve ser emprestado
Cruzeiro anuncia rescisão contratual com atacante Dudu
Pepê sofre lesão e desfalca o Vitória contra o Ceará
Atacante do Vitória pode ser negociado para futebol europeu; saiba quem
Botafogo-PB x Flamengo tem maior renda da história do futebol nordestino
Técnico do Vasco detona jogador do clube: “Você gosta, eu não gosto”