Em solo paraibano, Bahia encerra preparação para duelo com o Campinense

Em solo paraibano, Bahia encerra preparação para duelo com o Campinense

Imagem Em solo paraibano, Bahia encerra preparação para duelo com o Campinense

Por Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)

Publicado em 24/03/2015, às 17h26

CompartilheFacebookTwitterWhatsApp

O elenco do Bahia já se encontra na Paraíba, onde encara o Campinense, nesta quarta-feira (25), às 22h, no estádio Amigão, pelas quartas de finais da Copa do Nordeste. Na tarde desta terça-feira (24), os atletas realizaram o último treino visando o duelo com a Raposa de Campina Grande.

Em uma atividade bastante descontraída em solo paraibano, o técnico Sérgio Soares fez os últimos ajustes na equipe que já está definida para o importante confronto. O Bahia vai a campo diante do Campinense com a seguinte formação: Douglas Pires, Tony, Thales, Titi e Patric; Pittoni, Souza, Tiago Real e Maxi Biancucchi; Kieza e Léo Gamalho.

A delegação do Bahia retorna de Campina Grande na tarde de quinta-feira (26) e só retorna aos trabalhos na sexta-feira (27). O duelo de volta diante do Campinense está marcado para este sábado (28), às 16h, na Arena Fonte Nova.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Divulgação / Sporting

Gustavo Aleixo/Cruzeiro

Gilvan de Souza/Flamengo

Reprodução/TV Vasco

Divulgação / Barcelona

Gilvan de Souza/Flamengo

PSG e ONG Combatem Racismo Após Incidente no Emirates - Getty Imagens

Manchester United Conquista Vitória Confortável na Semifinal - Getty Imagens

Reprodução

Vitória Enfrenta Maratona de Jogos em Maio - Victor Ferreira/BNews

Ver mais Notícias