Bahia se reapresenta e já realiza coletivo de olho no jacobina
Por Redação Galáticos Online (@GalaticosOnline)
Publicado em 05/02/2015, às 20h22Após o triunfo sobre o Campinense e em meio à polêmica envolvendo a escolha da musa do clube, o elenco do Bahia se reapresentou nesta quinta-feira (5), no Fazendão. Concentrado no jogo contra o Jacobina, no próximo sábado (7), pelo Baianão, o grupo iniciou a preparação.
O técnico Sérgio Soares comandou um coletivo com os atletas que atuaram menos de 45 minutos na partida da Copa do Nordeste. O adversário foi o time Sub-20.
Com gols de Léo Gamalho e Robson, os profissionais venceram por 2 a 0. O treinador mandou a campo Guido; Railan (Gamboa), Adriano Alves (Robson), Thales (Lenine) e Carlos (Gustavo); Souza (Feijão), Pittoni (Yuri) e Tchô (Jéferson Silva); Mateus (Bosco), Zé Roberto (Lourival) e Léo Gamalho (Jeam).
Já o Sub-20, de Aroldo Moreira, treinou com Jean; Flávio (Cadu), Igor Coutinho (Gabriel), Everson e Mateus; Arthur (Hugo Freitas), Sávio (Weslei), Hendrick e Mário (Hugo Ribeiro); Luan (Gabriel Ramos) e Jacó (Rodrigo).
Na tarde desta sexta-feira (6), já com todo o elenco à disposição, o comandante do tricolor conclui a preparação para o confronto.
Meia do Fortaleza entra no radar do Vitória; saiba quem
Vitória pode ser comprado? Marcone Amaral explica relação com os árabes que pode resultar na SAF do Leão
De férias, Bahia x Retrô-PE tem detalhes revelados pela CBF; confira
Ídolo do Botafogo alfineta Neymar e craque responde
Jornal aponta proposta de clube europeu para contratar Neymar; saiba detalhes
Vitória perde no Brasileirão Feminino, mas garante classificação
Carpini 'quebra o silêncio' após rumores sobre saída de Matheuzinho do Vitória; confira