Feijão brinca com estilo 'cobrador' de Sérgio Soares: "chato"
Por Redação Galáticos Online (@GalaticosOnline)
Publicado em 27/01/2015, às 20h08O estilo "durão" de Sérgio Soares tem agradado o elenco do Bahia. O técnico tem se caracterizado por armar a equipe ofensiva e cobrar seus comandados.
Nesta terça-feira (27), o volante Feijão comentou sobre a postura do técnico. Aos risos, o atleta elogiou o comandante, mas não deixou de brincar com a situação.
"Gosta de time ofensivo, de muita pegada, que fique com a bola, que ataque o time adversário e, quando não puder, mantenha a posse de bola. Eu estou gostando muito do treinador. Excelente. Chato pra c... Treinador é chato. Pega no pé, mas é bom, excelente treinador. Acho que nunca vou esquecer dele. Ele cobra muito dos jogadores, até na brincadeira ele fica cobrando: 'Pô, vai ficar brincando'", disse.
Mas, apesar do estilo descontraído, Feijão também soube ser sério ao falar das mudanças feitas pela nova diretoria no elenco. O garoto lamentou a saída de alguns companheiros, mas mostrou confiança no atual grupo do Esquadrão.
"Queria que ficassem Lomba, Fahel, Rafael Miranda, mas isso não é comigo. Quem decide e contrata é a diretoria. Mas, acho que vai ser um ano excelente. Jogadores novos, treinador novo, mentalidade nova", destacou.
Ainda sobre ex-companheiros, o volante falou um pouco mais sobre Fahel, de quem mostrou ter muita admiração. "Quando subi (da base para o profissional), vi logo ele, volante. Todos os jogadores da base se inspiravam nele. Aprendi muita coisa dentro e fora do campo com ele. É um amigão. Fiquei triste de perder um companheiro igual a ele. Mas, quem sabe um dia jogo de novo com ele, ou contra", encerrou.
Ex-Bahia decepciona em clube português e deve ser emprestado
Técnico do Vasco detona jogador do clube: “Você gosta, eu não gosto”
Pepê sofre lesão e desfalca o Vitória contra o Ceará
Botafogo-PB x Flamengo tem maior renda da história do futebol nordestino
Renato Paiva se declara ao Bahia antes de reencontro na Fonte Nova
Vitória terá sequência de sete jogos em 15 dias durante o mês de maio