Por Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)
Publicado em 22/01/2015, às 09h14
Sua última partida foi em agosto de 2012, contra a Portuguesa, em Pituaçu, e a partir desta data o lateral-esquerdo Ávine tem vivido um mar de incerteza quanto ao seu retorno aos gramados.
No treinamento realizado na quarta-feira (21), o jogador surpreendeu ao participar do coletivo, porém o seu retorno aos campos, ainda, segue indefinido.
“Muita gente disse que nunca mais ia joga futebol, mas só quem pode dizer isso é Deus. Ninguém tem esse direito de dizer se eu vou conseguir ou não. Tenho buscado força nisso tudo e me fortaleço a cada crítica. Quem um dia duvidou de mim vai se arrepender”, comentou o lateral em entrevista ao Correio*.
O jogador, ainda, comentou sobre a primeira participação em um coletivo.
“Estou muito feliz porque consegui oq eu mais queria, que era voltar a treinar com bola, com o grupo. Preciso adquirir confiança, mas eu estou bem e vou mostrar. No coletivo, senti a parte física e cansei, mas é normal, vou superar”, completou o lateral.
Ávine acumula três cirurgias no joelho direito e não consegue ter uma sequência de partidas desde a conquista do acesso do Bahia em 2010, quando foi peça fundamental para o Tricolor volta à Série A.