Sérgio Soares diz não ter preferência entre Wellington Paulista e Borges
Por Redação Galáticos Online (@GalaticosOnline)
Publicado em 15/01/2015, às 13h43Após anunciar oficialmente a desistência da contratação de Jael, o Bahia voltou ao mercado em busca de um reforço para o ataque. Logo, alguns nomes surgiram como possíveis escolhidos do Tricolor.
Dois deles foram confirmados pelo próprio presidente do clube, Marcelo Sant'Ana. Tratam-se de Wellington Paulista, do Internacional, e Borges, do Cruzeiro.
Nesta quinta-feira (15), o técnico Sérgio Soares comentou sobre os dois atacantes, elogiou ambos e revelou não ter preferência por um ou outro. "Não tenho preferência não, são dois grandes atletas e mostraram isso por onde passaram. Wellington foi meu atleta no Juventus (SP), em 2006, depois seguiu para o Santos e cresceu na carreira. O Borges a gente acompanha a muito tempo. Se nós conseguirmos finalizar essa situação com um ou com outro, vamos estar trazendo um grande jogador para qualificar nosso elenco", garantiu.
Sobre reforços para as demais posições, o treinador admitiu ter feito algumas solicitações à diretoria, apesar de ter elogiado o grupo que tem nas mãos. "Temos qualidades, mas estamos monitorando outras situações, para montarmos um elenco competitivo e coeso. Precisamos ter também competitividade interna, para que possamos ter um ganho e que todos estejam ligados para buscar a titularidade. Temos conversado com a diretoria para que tenhamos mais qualidade ainda dentro do nosso elenco", completou.
Renato Paiva se declara ao Bahia antes de reencontro na Fonte Nova
Vitória terá sequência de sete jogos em 15 dias durante o mês de maio
Time abandona partida de futebol após árbitro se negar a checar lance no VAR; veja vídeo
Técnico do Vasco detona jogador do clube: “Você gosta, eu não gosto”
Botafogo terá desfalques importantes para duelo contra o Bahia
Próximo adversário do Vitória perde invencibilidade como mandante após 21 jogos