Bahia realiza primeiro treino com bola da pré-temporada
Por Redação Galáticos Online (@GalaticosOnline)
Publicado em 07/01/2015, às 18h50Foram dois dias de exames médicos e treinos físicos após a apresentação do Bahia para a temporada 2015. Nesta quarta-feira (7), os atletas desceram para o campo e realizaram, pela primeira vez na pré-temporada, um treino com bola.
O técnico Sérgio Soares comandou uma atividade técnica de posse de bola. Ao lado dos auxiliares Charles Fabian e Denys Facincani, o treinador dividiu os jogadores em quatro grupos e exigiu de cada um toques rápidos e marcação sob pressão.
O destaque do treinamento foi a presença do recém-contratado Adriano Alves. O zagueiro participou do trabalho e em seguida foi apresentado na sala de imprensa.
Nesta quinta-feira (8), o elenco tricolor volta a treinar em dois turnos no Fazendão.
Meia do Fortaleza entra no radar do Vitória; saiba quem
De férias, Bahia x Retrô-PE tem detalhes revelados pela CBF; confira
Vitória pode ser comprado? Marcone Amaral explica relação com os árabes que pode resultar na SAF do Leão
Vitória perde no Brasileirão Feminino, mas garante classificação
Daniel Barbosa anuncia saída do Movimento Vitória SAF; saiba motivo
Com valores milionários, saiba quando o Vitória ganhou com venda de atletas em 2025
Carpini 'quebra o silêncio' após rumores sobre saída de Matheuzinho do Vitória; confira