Chapas desistem de votação manual nas eleições do Bahia
Por Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)
Publicado em 11/12/2014, às 10h35Depois de um encontro realizado na última quarta-feira (10), entre as chapas que disputam os cargos na Diretoria Executiva e no Conselho Deliberativo, o Bahia informou que houve a desistência de uma solicitação para que as eleições presidenciais no Tricolor fossem realizadas de forma manual. O pedido havia sido feito pelas chapas Nova Ordem Tricolor (Conselho Deliberativo e Diretoria Executiva), Integridade Tricolor (Conselho Deliberativo e Diretoria Executiva), Bahia Campeões dos Campeões (Diretoria Executiva), A Voz da Arquibancada (Diretoria Executiva) e Vida Nova (Diretoria Executiva).
A empresa que é responsável pelo sistema de votação apresentou às chapas a possibilidade de se criar uma sala de controle e monitoramento das eleições. Neste caso, os representantes das chapas, Comissão eleitoral e da empresa podem acompanhar, de forma isolada, todo o processo.
A Comissão Eleitoral publicará nesta quinta-feira (11) a decisão sobre a alteração do sistema eleitoral. O esclarecimento sobre a candidatura de Marcelo Sant'ana feita pela chapa encabeçada por Olavo Fonseca Filho também deve ser divulgado pelo clube.
Em noite chuvosa, Bahia bate o Botafogo e arranca no Brasileirão
Vitória sofre derrota para o Ceará e entra na zona de rebaixamento do Brasileirão
Fábio Mota surpreende ao revelar andamento da SAF do Vitória: "última reunião"
Bahia está escalado para encarar o Botafogo pelo Brasileirão
CBF teria pago mais de R$ 2 milhões para coronel em troca de acordo para manter Ednaldo no cargo
Carpini lamenta segundo tempo ruim em derrota para o Ceará: "Voltamos desorganizados"